EMAEI Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva Documentos Internos Mod.-EMAEI.-004-Processo-de Identificação ao-Diretor-Necessidade de Medidas de Suporte a aprendizagem e inclusão. Mod_EMAEI.013- Processo de Identificação ao Diretor- Necessidade de novas Medidas de Suporte a aprendizagem e inclusão. Mod.-EMAEI.-001-Plano-de-Implementacao-de-Medidas-de-Suporte-a-Aprendizagem-e-a-Inclusao-Medidas-universais-e-Adaptacoes-no-processo-de-avaliacao Legislação Alteração decreto 54_2018_lei n.º116/2019de 13 de setembro Decreto-Lei n.º 55/2018de 6 de julho Decreto-Lei n.º 54/2018 FAQ Decreto-Lei n.º 54/2018 Manual escola inclusiva Perfil do Aluno à saída da escolaridade obrigatória Despacho n.º 6478/2017de 26 de julho Estratégia Nacional de Educação para a Cidadaniasetembro 2017 Aprendizagens Essenciais do Ensino Básico e Secundário2018 Aprendizagens Essenciais – Ensino Básico Linhas de Atuação/ Manual escola Inclusiva Linhas de atuação da EMAEI Medidas-universais Regimento-interno-EMAEI-21-22 CoordenadoraLúcia LopesP1927@amadeo.pt