Luzes de Natal, em Vigo

“Amadeo pelo mundo”

No passado dia 25 de novembro o Clube Bem-Estar proporcionou, a todos os profissionais do agrupamento, um passeio a Vigo, Espanha, com o intuito de oferecer momentos inesquecíveis de bem-estar.

Durante o mês de dezembro, esta cidade da Galiza decora-se a rigor para celebrar a quadra natalícia que ganha magia inigualável. Desde a iluminação das ruas da cidade, ao mercado de Natal, passando pela roda gigante, o carrossel e as figuras decorativas que estão distribuídas por várias ruas, tudo é pensado ao pormenor para tornar a época natalícia mais especial. Vale a pena palmilhar as ruas de Vigo e explorar os vários cenários com motivos natalícios que estão mesmo a pedir mais uma fotografia, para depois partilhar este espírito com a família e os amigos.

Além de desfrutar desta experiência, os participantes também aproveitaram este momento enriquecedor para conviverem uns com os outros, partilhando uma refeição ao ar livre o que proporcionou momentos magníficos de partilha de sabores e conhecimento, como se esta fosse a experiência dentro da experiência!

Em suma, uma viagem entre amigos, a combinação perfeita entre aprendizagem, diversão, convívio e uma excelente oportunidade de criarmos memórias juntos!

Clube do Bem-Estar