Semana Europeia do Desporto

A Coordenação do Desporto Escolar em articulação como grupo de Educação Física incentiva a Comunidade Escolar do Agrupamento de Escolas Amadeo de Souza-Cardoso a participar na “Semana Europeia do Desporto” que terá início no dia 23 de setembro (sábado) e que culmina com a comemoração do “Dia Europeu do Desporto na Escola”, no dia 29 de setembro.

Esta é uma iniciativa que acontece em 42 países e tem como objetivo promover atividade física e desportiva, a saúde e o bem-estar junto da Comunidade Educativa e, em especial, dos mais jovens.

O Dia Europeu do Desporto na Escola que decorreu no dia 29 de setembro, inserido na semana europeia do desporto, na EB Amadeo de Souza-Cardoso

O Agrupamento Amadeo de Souza-Cardoso está a comemorar a  “Semana Europeia do Desporto”  que decorre de 23 a 30 de setembro. A turma 24L de Mancelos já respondeu ao desafio “Desporto em Família”. As crianças demonstraram como podem ser ativas depois das aulas !!! Participemos todos para que a nossa  ESCOLA seja mais ATIVA (#BeActive).  

“Semana Europeia do Desporto – DESPORTO EM FAMÍLIA”- As famílias de Mancelos têm mostrado ser #BE ATIVE!!

MEGA AULA _BEACTIVE_GRUPO EF

No âmbito da comemoração da Semana Europeia do Desporto, realizou-se na EB de Vila Caiz uma mega-aula de Educação Física que pretendia envolver toda a comunidade escolar, despertando a consciência da importância do exercício físico.
Continuem a mexer-se, pela vossa saúde!

beactive”

Semana Europeia do Desporto Escolar- escola EB1 Amadeo

Jardim de infância da Torreira- semana europeia do desporto

Semana Europeia do Desporto – Pré-escolar EB de Freixo de Cima Ano letivo 2023-2024

Semana Europeia do Desporto – EB Igreja Vila Caiz

Atividades desenvolvidas pelas famílias da turma 12L da Escola Básica de Mancelos no âmbito da semana do desporto.

EB de Lama em MOVIMENTO

O Dia Europeu do Desporto na Escola está integrado na Semana Europeia do Desporto, que se realiza na última semana de setembro.

No dia 27 de setembro, a EB de Lama fez o convite a um casal de professores de Educação Física, Encarregados de Educação do Miguel do 2º ano e houve brilho e movimento na nossa escola.

JI de Estrada setembro – 2023

JI de Felgueiras – 2023

EB Acácio Lino – a semana Europeia do Desporto

Eb Acácio Lino. articulação pré escolar e 1º ciclo

EB SAnta Comba – a semana Europeia do Desporto