2020/21

Quadro De Mérito e Excelência

O Agrupamento no período de 24 a 30 de março procedeu à entrega dos prémios de Mérito e Excelência aos alunos que no ano letivo 2020/2021 frequentaram o 5º, 6º, 7º e 8º anos de escolaridade.

A cerimónia teve lugar nas bibliotecas do Amadeo de Souza-Cardoso e de Vila Caiz onde se procurou criar um ambiente de festividade e de alegria pois tivemos 166 alunos de Excelência e 3 de Mérito.

O Diretor do Agrupamento e o respetivo Diretor de Turma entregaram a cada aluno o Seu diploma e o prémio oferecido pela Câmara Municipal de Amarante, tendo toda a turma a assistir a este momento tão gratificante.

São momentos assim que permitem firmar a consciência de que trabalhamos em prol dos nossos alunos procurando diariamente incutir em cada um não só o prazer do sucesso pedagógico, mas também o pessoal.

Bem hajam todos os que possibilitaram a realização destas cerimónias e um obrigado aos alunos e Encarregados de Educação por todo o esforço e dedicação em prol do sucesso de cada um que é o sucesso de todos nós.

Aos alunos que neste ano letivo concluíram o 9º ano informamos que deverão passar pela sede do Agrupamento, a partir do mês de maio para levantar o diploma e respetivo prémio.

A Direção